Efeito rolar a página

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O que temos para hoje ?

Nada como um "passeio" pelo centro de Campinas , na companhia da amiprimã (amiga,prima,irmã kkkk )  Maria, hummm vamos ver umas coisinhas pra nossas artinhas !!!!
Ai ai , isso é um perigo , só falta  a Eliana , que tb é nossa companheira nessas empreitadas !!!
Beijos e depois posto o resultado !!!! Kkkkk

2 comentários:

Floris Bella Arteira (em construção) disse...

Da proxima vez que voce visitar Campinas, me avisa.... Vamos tomar um cafe, conversar e kkkk fazer umas comprinhas ....
Bj em seu coração

Márcia Ferreyra disse...

Obaaa, pode deixar que aviso , não dispenso um cafezinho em boa companhia , grande beijo e obrigada ! Ah, vindo a São Paulo , tb podemos "bater perna" !!!!
Bjks

Postar um comentário