Efeito rolar a página

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um presente especial

       Sabe , o dia em que você volta pra casa e quando chega encontra uma surpresa?
Uma surpresa boa, boa mesmo , pois é  , nesse Natal recebi um presente surpresa de uma pessoa que aprendi a gostar , pessoa que admiro e quem compartilhei muito , desde que comecei  a amizade, essa pessoa foi a minha companheira nas minhas licenças médicas e trocamos muitas experiências , foram momentos alegres , de tristeza de lágrimas e por fim de alegria, muita alegria !



       Márcia Lenir, eu só tenho a agradecer a sua amizade , que possamos ainda viver muitos e muitos momentos juntas !!! Você é uma pessoa especial para mim e para Deus !!!! Beijos amiga !!!!

Um comentário:

Marcia Lenir disse...

Ahh! Ma.
Obrigada vc por essa surpresa. Td lindo o que escreveu. Realmente nossa amizade cresceu, nos identificamos desde o inicio, trocamos tantas conversas gostosas, como se vc estivesse aqui na minha sala tomando um cafezinho e trocando artinhas, depois td que passei com minha filha, foram os momentos mais dificeis da minha vida e vc sofreu junto comigo, a dor de mãe mesmo, me consolou, me confortou e me deu força nesses momentos. Obrigada pelo carinho. Um super FELIZ 2013 pra nós.
Bjs

Postar um comentário