Efeito rolar a página

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval, opsss, já passou !!!!!



Bem o Carnaval foi muito bom pra minhas artinhas , eu comecei fazer baú da Laurinha, essa lindinha é a filha da Cris , professora que trabalha comigo.

Esse baú tem uma certa história, resumindo , a Cris o encontrou, o adotou e no final de 2012 perguntou se eu tinha ideia do que fazer com ele, já que ela pensava em colocar os brinquedos da Laura, aí kkk eu acabei me oferecendo pra decorá-lo, sem muita expectativas, já que eu nunca tinha feito isso !!! Ela confiou e disse q eu poderia "dar um jeito" , e então fiquei esperando por uma ideia e saiu !!!! Ainda não posso divulgar as fotos, mas vejam como ele era !!!!




Mas não satisfeita em criar algo , eu resolvi fazer mais artinhas, e como adoro fazer as peças que Jackie Lobato ensina, assisti uns videos e "mandei bala " !!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário