Efeito rolar a página

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tentando manter em ordem !!!!

Bom tenho tantas novidades que ficaria aqui um tempão escrevendo , vou começar pelas feiras, participei de 2 uma em Caucaia e outra no Jardim Botânico, adorei, é uma grande experiência, conhecer novas pessoas, saber montar o espaço, afff, parece fácil, mas não é não.
O legal é que fui com grandes amigas , a Renata Forggi , que faz sabonetes maravilhosos e a Elisete Meira , essa conheci  na Feira de Caucaia,ela faz customização de havaianas lindas demais !!!!! As minhas queridas Simone Toppeta , Silmara e a Tia Nilce.A amiga Maria Isabel não foi , mas levei as Artinhas da Bel !!!
Lá também conheci a Patrícia Oliveira, uma fofa, ela que me convidou e tomei gosto , quem me acompanhou na primeira feira foi minha mãe , a Dona Cida adora e topa todas as minhas maluquices !!!!
Na feira de  Caucaia também virei comadre da Elisete, acha, a nossa afilhada é a Sara uma linda cachorrinha , que foi adotada pelo casal Simone e Márcio.
Ah, não dá pra deixar de falar que o Pedro , a Júlia e o Jesse , família da Renata , são uma graça, sempre juntos, lindo de viver , como diria a Hebe kkkk
Já no Jardim Botânico, não foi diferente, um lugar lindo , amigos visitando, Márcia Bedeschi e Eliane Silva, que saudade dessas meninas, bom vem mais por aí , bora pras fotos !!!!!
CAUCAIA 












Nenhum comentário:

Postar um comentário